Modelo de mensagem para divulgação

O texto abaixo é uma sugestão de mensagem para que você envie aos seus contatos e ajude na divulgação. Copie e cole tudo (inclua o logotipo do final) no corpo da mensagem. Agradecemos sua colaboração.

Desde 2006 se movimentam os Ilustradores Científicos brasileiros com o intuito de valorizar a profissão e torná-la mais conhecida do grande público. Com esse objetivo formou-se a União Nacional dos Ilustradores Científicos - UNIC - e foram organizados o I e o II Encontro Brasileiro sobre Ilustração Científica (EBIC) em Belo Horizonte (2006) e Curitiba (2008).

Nos encontros tem início a Exposição Nacional de Ilustração Científica - ExpoNIC, mostra itinerante que em sua segunda edição percorre diversas cidades do país até 2010. Tendo passado por Curitiba, Londrina e Brasília, foi vista por mais de 5 mil pessoas até o início de 2009 e continua sua jornada pelo Brasil.

Em http://exponic.blogspot.com há uma amostra do assombroso trabalho dos Ilustradores Brasileiros, além de todas as informações aos interessados em receber a exposição em sua cidade.

Acolha o ideal de valorização da Ilustração Científica do Brasil repassando esta mensagem a todos os que possam porventura se interessar em receber a II ExpoNIC.

A UNIC agradece sua colaboração